}

Qual foi (ou é) seu desenho favorito?

Suas Lindas ♥

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de setembro de 2013
 Oii amoores =3 Meu nome é Amanda (#Panda) E eu sou a dona desse Blog, junto com a Mariana (#chocolate).  Aqui postaremos, tudo que é assunto feminino tipo: Moda-Maquiagem e muuitas outras coisas :D
Para quem não sabe o Significado do nome desse blog é:: Mundo de Meninas... haha u--u'  
Eu, tenho muita experiência com blog's... Tenho mais de 3... Mais só, 2 que eu posto (Esse e o Beautiful).  Se vocês, quiserem ver como eu posto acessem::
http://umagarotabeautiful.blogspot.com.br/

haha... espero, que gostem de mim e da Mariana u-u <3  

Beeijos de Gloss :*

#panda

6 comentários:

Unknown disse...

AMEI o blog! Super #Diivo ♥ Bjs♥

Amanda Estevam disse...

Oi amore, muito obrigada viu?
Beijooos ♥

Unknown disse...

Adorei o seu blog e divulguei ele no "O diário dos Animes"!

Amanda Estevam disse...

Olá Monique. Muito obrigada <3 Sério ?? haha... aceita, Afiliação?

Unknown disse...

EU NÃO SEI MUITO BEM MEXER COM ESSAS COISAS DE Afiliação OU PARCERIA,DESCULPA!

Unknown disse...

blog novo o meu , divulguem pls ? pf *_* adorei teu blog c:bjinhus planetadasedicoes.blogspot.com