}

Qual foi (ou é) seu desenho favorito?

Suas Lindas ♥

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Oii Girls Fofitas *-* haha....  Não, tá dando muito de  postar aqui.  Pelos estudos... mais, eu apareci hoje \o/  haha'...    
Ontem, eu tava pensando em uns desenhos, que eu via quando era pequena (:     E pensei... poxa, tanto tempo que não posto naquele blog,  e seria uma boa eu fazer uma batalha de desenhos animados (:   Topam ou não topam? 

Como que se joga?
--> Eu vou fazer uma enquete, com os desenhos animados que a gente via (ou vocês, crianças de 10 anos)  Vejam , e com mais de 5 pontos vence :))  
-->  Vai ter 3 dias para votar.

Ganha prêmio?

--> Sim.  O desenho ganhador, ganha um episodio do desenho para relembrar a infância :) 

Mais atenção... 

--> NÃO PODERÁ VOTAR MAIS DE UMA VEZ. 

Combinado??  ><   

Bjoos :*
#panda 

0 comentários: