}

Qual foi (ou é) seu desenho favorito?

Suas Lindas ♥

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
                                                      
Oiii Gatinhas *-----------* haha...' >< repararam no novo Layout?   O que achararam? Quando eu vi esse novo Layout, eu fiquei de boca aberta... tive que colocar no blog cc:  
^-^  Hoje to muito feliz, e quero mostrar um pequeno top cinco, das muitas que eu mais gosto u--u Quem sabe, vocês não gostam também....  vamos conferir?/


1- Avril Lavigne - Alice
2- Jorge e Mateus - Prisão sem Grades
3- João Bosco e Vinicius -  Química 
4-  Nightwish -  Amaranth (nn sei se vão gostar)
5- Demi Lovato - Give Your Heart a Break 

Eu amo todos *-* Principalmente, nightwish <3   (Rock \m/)  '  E vocês?  Acharam qual vídeo, mais legal?  ((:   
Daqui  a pouquinho vou sair D:   Tenho cursinho *-*      
Mais foi muito bom, postar pra vocês hoje...  ei, não se esqueçam de votar viu??  Pra quem não, sabe e, porque no outro '' post '' eu fiz tipo que uma batalha de desenhos animados, que você via ou vê até hoje.     Tipo: Bob Esponja - Mickey e etc... '-'      Então, não se esqueçam de olhar o post de baixo & de votar viu??

Beijão,  de Gloss :* 


#panda 


0 comentários: